Seu carrinho de compras está vazio!

Política de troca

1. Troca de produtos com defeito

 

1.1.  A Prompet efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes de acordo com os artigos 18, 26 e 49 do CDC.

 

1.2.  O prazo para solicitação de troca de produto com vício ou defeito é de 30 dias após a data da compra para produtos não duraveis e 90 dias para produtos duraveis.

 

1.3.  O prazo para solicitação de arrependimento/devolução de produto é de 7 dias após a data da compra.

 

1.4.  Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para obter o passo a passo a ser seguido.

 

1.5.  O prazo para solução do problema é de 30 dias após a reclamação.

 

1.6.  Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:                   

(a)Vale Troca para utilização em uma próxima compra;

   (b)Troca por outro produto disponível no estoque, do mesmo valor do produto adquirido;

   (c)Restituição do valor do produto.

 

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

2.1.  Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a)  Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b)  Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo.


 3. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a)  via e-mail: sac@prompet.com.br

b)  via WhatsApp (71) 99277-0127 ou telefone 3287-3789